Página Inicial

MEU ESTILO



Romântica, Despojada, Roqueira, Esportiva, Comportada, Punk...

Qual é o seu Estilo?

Estilo pode incluir moda, design, formato, ou aparência, incluindo por exemplo: Estilo de vida
Vestuário e Estilo (arte), características que unificam ou distinguem o trabalho de certos artistas, grupos ou correntes; cunho distintivo



Todas as mulheres têm um estilo próprio, esse blog visa te atender.
De que forma?

Aqui será apresentado vários estilos de roupas, e com certeza você se identificará com o seu. Do estilo clássico ao mais despojado, o que você não pode errar é o bom gosto. Tudo serve para um arranjo do seu look. , como acessórios e suas devidas combinções.


domingo, 28 de fevereiro de 2016

A SAIA CERTA PARA O MEU BIOTIPO


A saia é uma das peças mais femininas que existem e se você souber escolher, ela se tornará uma grande aliada e destacará seus pontos fortes, escondendo aqueles que você não gosta.

Descubra que tipo de saia você poderá usar para o seu tipo de corpo e terá sucesso.


Curto, longo, tubo,plissada, cintura alta...

A saia camufla aquilo que não gostamos em nós, que consideramos defeitos, como quadris largos, ou muito estreito. O comprimento, a forma e a  cor de sua saia influenciará visualmente na  sua imagem definindo sua silueta, e estilizando sua figura.


Saia para as baixinhas:

 Você vai ganhar altura se você escolher aquelas ficam  alguns centímetros acima do joelho e também favorece, se você  optar por saias que tenham algum volume, plissados, balonês. Quanto a cores, você deve limitar os tons escuros e optar por estampas alegres, cores e pastéis de luz.



Caso quiser usar saias mais compridas, usar saia com corte irregular, e cores claras, como abaixo:




Se o seu problema é a falta de curvas (tronco reto), formato oval, retangular...




Mulheres que têm têm a o tronco mais largo. Procure chamar a atenção para as pernas a fim de desviar a atenção da parte superior do corpo.



Use saias que com detalhes, com bolsos grandes, enfeites. costuras grandes, para que o foco seja para as pernas. Use saias com bainhas assimétricas, para que suas pernas se destaquem. E use saias evasê que diminui a cintura. Saias com tecidos leves e finos mas  que  deem volume a partir da área abaixo do  ventre.  Usar decote V ajuda também a alongar  a silueta.



TRIÂNGULO INVERTIDO





Pessoas com esse formato de corpo possui quadril estreito e ombros mais largos. Acrescentar volume à área do quadril ajuda a dar equilibrio.


Evite saias retas, pois elas podem fazer com que seus quadris pareçam ainda mais estreitos. Procure por  saias que se aumente na área de baixo do ventre, e destacam  coxas ou joelhos.
Experimente saias que possuam muitos adereços. Bolsos, zíperes, ou outros adereços que deem volume à área do quadril e pernas, ajudando a reverter o efeito de triângulo invertido no corpo.

Procure por saias enviesadas ou sereia para acrescentar mais volume aos seus quadris. Saias com corte enviesado também podem acentuar as pernas, o que, com frequência, 



Saias para corpo em formado de Triângulo (Pêra)








O corpo em formato de pêra possui pernas mais grossas. Saias que afinem as áreas das pernas e dos quadris ajudam a moldar o formato do corpo, equilibrando-o.

Você usará tudo que der volume na parte de cima, e na parte dos quadris evitará saias muito justas e tecidos muito volumosos  podem dar a impressão de pernas mais grossas. Por isso o equilibrio. Detalhes como pregas e listras, podem ajudar e suas pernas parecerem mais longas e finas.

Fuja de elementos como bolsos grandes, nas coxas.Escolha uma saia que se amplie na altura da bainha. Saias evasê e saias godê são ideais para isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário