Página Inicial

MEU ESTILO



Romântica, Despojada, Roqueira, Esportiva, Comportada, Punk...

Qual é o seu Estilo?

Estilo pode incluir moda, design, formato, ou aparência, incluindo por exemplo: Estilo de vida
Vestuário e Estilo (arte), características que unificam ou distinguem o trabalho de certos artistas, grupos ou correntes; cunho distintivo



Todas as mulheres têm um estilo próprio, esse blog visa te atender.
De que forma?

Aqui será apresentado vários estilos de roupas, e com certeza você se identificará com o seu. Do estilo clássico ao mais despojado, o que você não pode errar é o bom gosto. Tudo serve para um arranjo do seu look. , como acessórios e suas devidas combinções.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ROUPAS RENDADAS


 Usar roupas rendadas é sempre estar na moda, pois ela nunca sai de moda. Ela é romântica, delicada, e passa uma imagem leve. 
Antigamente usava-se só para detalhes como nos decotes, nas lingeries, etc. Hoje não, ela ganhou seu espaço nas roupas, onde se tem uma mistura de tecidos e até peças inteiras. Se você não gostar dela inteira, por ser uma pessoa conservadora, você tem a disposição roupas com pequenos detalhes, como nas mangas, decotes, costas, alças e etc. 


DICAS:

Durante o dia, não use roupas inteiras rendadas, por ser muito transparente.   E caso for usar, use com uma regatinha em baixo da blusa, e jamais use aparecendo o sutiã.
Caso deseje só a blusa rendada, use com top e rendados bem trabalhados, com rendas fechadas, para ficar menos transparente.

Use rendas com detalhes nas roupas, onde se tem o mix de materiais, e use com acessórios delicados, como brincos, pulseiras e colares mais simples. Combine com jeans, calças sociais, sapatilhas, saltos, sandálias, anabelas, etc.

Já para a balada, ou durante a noite, você pode usar roupas que mostre suas costas, ou alguma parte do corpo. Use com saias, calças, e acessórios de destaque.



































 OLHA QUE LINDO ESSE ABAIXO
AQUI A RENDA ESTÁ PRESA A BLUSA

FICA A DICA: 

 MAS QUEM SABE COSTURAR, JÁ PENSOU VENDER ELA SOLTA COMO BOLERO, E ASSIM FAZER UM DINHEIRINHO? DARIA PARA USAR EM BLUSAS TOMARA QUE CAIA OU BEM CAVADAS

EU COMPRARIA!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário